Quem somos, o que fazemos, e porque?

Este blog inspira-se na – e é uma tentativa de completar – página de noticias "Signs of the Times"e na busca da verdade.

Somos uma equipa de pesquisadores do mundo lusófono assistidos pelos nossos colegas de pesquisa do mundo hispânico , reunidos com o objectivo de esclarecer, junto com os nossos leitores, alguns aspectos da realidade, que os meios de comunicação e os governos se esforçam por esconder e deturpar. Nós não aderimos a nenhum partido politico nem a nenhuma ideologia.

O nosso lema é "O Conhecimento Protege".

Propomos aqui uma visão do mundo o mais completa possível. Controversa para muitos, mas da qual estes nossos tempos dão vastos sinais. Tudo isto, com a esperança de fornecer um sentido à nossa existência no mundo actual.

Cremos que o mal, entendido como a visão psicopática do mundo, tomou o poder na nossa sociedade. A este estado de coisas demos a denominação de "patocracia" (termo cunhado por Andrej Lobazcewski).

Pensamos que a forma mais efectiva de derrotar a patocracia, para além de outra qualquer ideologia, é contribuindo para a obtenção de uma visão realista do mundo; pois os patocratas sustentam o seu poder na mentira e nas meias verdades, enquanto a verdade move as pessoas normais à acção.

Esperamos que, como leitores, se unam a nós neste projecto de incrementar a consciência

A Visão realista de um futuro melhor e a contribuição para a sua criação apaziguará as almas perturbadas e trará ordem aos processos de pensamento. Este trabalho construtivo vai ensinar as pessoas a transformarem-se a si mesmas em circunstâncias diferentes, e derrotará quem quer que esteja ao serviço do mal, incrementando o sentido de frustração e a consciência de que a patologia deve chegar ao seu fim. (Andrej Lobazcewski, "Ponerología Política").

"Ignota, nulla curatio morbi"
(É impossível curar uma doença desconhecida)

Livro diz que astronautas viram OVNI na Lua

Abola.pt
04/01/09

Um livro que será publicado na próxima semana garante que o astronauta «Buzz» Aldrin revelou em entrevista ter visto um OVNI depois de pisar a Lua.

...Clique para ler mais...


O livro será publicado pelo boliviano Eduardo Ascarrunz, que garante ter obtido a revelação numa entrevista feita há 10 anos a Aldrin, um dos astronautas norte-americanos que a 20 de Julho de 1969 pisaram solo lunar.

«É o segredo mais bem guardado da NASA», diz Ascarrunz, garantindo que Armstrong comunicou a presença de uma nave extra-terrestre à Terra, mas que não conseguiu fotografá-la nem filmá-la. «Aqui estamos os três e eles estão aqui, perto da nossa nave. Encontrámos visitantes...», terá dito Armstrong na comunicação com a base.

Aldrin terá imediatamente corroborado as palavras do companheiro de missão, dizendo «lá fora está outra nave espacial», acrescentando «eles estão do outro lado da cratera».

A nave em causa terá sido descrita pelos astronautas como semi-esférica e de acordo com o livro de Ascarrunz, a informação foi mantida secreta por motivos políticos.